Contador de visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DOMINGO DE FESTA 18/12/2011

 Neste Domingo foi a Festa da EBD pela manha e noite e lá estavam as Congregações do Campo, representado pelos seus Dirigentes, louvando a Deus por mais esta data festiva,  e o preletor da manhã  foi o   Ev. Eliú.

A noite foi uma benção estava presente muitas pessoas do Campo, o Período de louvor, como sempre soltaram a voz para engrandecer o nome do Senhor.





Olha ai! Tem um novo quarteto para exaltar ao Senhor com belos hinos.










Fazia tempo que eu não via meu amigo Carlinhos louvando, então solta a voz.







 O sonoplastas da igreja, fazem um ótimo trabalho.










Olha que turma Boa os Músicos estão de parabéns, quem também está aí são os quatros futuro obreiros.


vamos ESPERA AGORA  NO DIA 25 DE DEZEMBRO CULTO DE NATAL ÁS 19:30.
E DIA 31 DE DEZEMBRO - VIGÍLIA DE NATAL ÁS 21:30h.


O Pastor José Bruno, Leu a palavra em João Cp. 15. 12 a 17 que diz assim:

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Logo a Mensagem foi dada pelo Pastor Jair Silva. 




Com o tema, 4 Decisões Tarde de Mais.
Esta em Lucas Cp.16.19 a 31.
Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

Pb.JANIO BATISTA











Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS DO 60 ANOS DO PASTOR JOSE BRUNO

CULTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08/03/2012