Contador de visitas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DONAS MÃES.....

Quero compartilhar com todos a imensa alegria do meu primeiro dia das mães, sendo mãe, é um sentimento que não sei explicar, fico emocionada que tenho vontade até de chorar, meu pequeno Davi é uma benção, ele é lindoooo, maravilhoso, confesso sou uma mãe muito coruja. Meu querido Deus muito obrigada pelo Senhor ter me dado a chance e o grande privilégio de ser mãe, só mais uma coisa me ensina ser uma mãe que o Senhor e Davi tenham orgulho de mim. Obrigada mesmo de coração...
-------------------------------------------------------------

Ola Mamães Voceis são Maravilhosa pois Deus se agrada de Vocei Continua acim DEUS Abençoa.





------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olá amados a paz do senhor a todos !!!!!!!!!!!!!!! venho através dessas linhas convidar a todos para o lançamento do 2º cd ,com titulo - EU TE ESCOLHI da cantora Rosy Corrêa , vcs conhecem? pois é será dia 15 de Setembro as 19h no templo cede em Santa Marta ainda não divulgamos na igreja pois estamos a confeccionar os cartazes mas fica ai o convite por favor não falta será um noite de grande vitória . estarão conosco alguns cantores( Wérica Costa , Ramon, Rafaela monteiro e minha maninha Telma Pereira e a palavra ministrada pelo PR:Josué Monteiro coreografia e o grupo teatral estaõ todos convidados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS DO 60 ANOS DO PASTOR JOSE BRUNO

CULTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08/03/2012