Contador de visitas

sábado, 6 de agosto de 2011


VOCÊ JÁ LEU OS QUATRO PILARES DA FÉ CRISTÃ? SE NÃO LEU PROCURA NA IGREJA QUE SEMPRE TEM PARA VOCE ESTUDA E LER OS COMENTARIOS COMO ESSE A BAIXO.
                                      A FÉ
Certa  vez, um garoto solicitou ao seu pai que lhe desse o significado do termo fé Sem condições teológicas de dar a resposta tão almejada pelo filho; o homem desconversou e desceu até ao térreo de sua residência. Inconformado com o silencio do pai o menino o acompanhou até a entra principal que dava acesso ao lugar onde seu pai estava  e lhe disse ”Deixa-me ir até onde o senhor esta” Replicou o pai do guri: “-Pula  meu filho, e cairás em meus braços”. Perplexo disse-lhe o filho “- não consigo  ver o senhor, Não preocupa meu filho você não  me vê, mas estou lhe vendo”,  Encorajando o pequenino saltou em direção ao seu  pai, a sua ação desobedecer a vendo, é o que poderíamos chamar de um autêntico ato de fé! ”Savonarola monge dominicano um dos maiores mártires do cristianismo ensinava ao seu rebanho o seguinte sobre a fé  “Crê, espera e serás forte” Encontramos exarada em Isaias 28:16 a seguinte mensagem: “....Aquele que Crê não se aparesse.”
Desejo que o leitor, ao ler esse capitulo possa ter uma visão mais ampliada sobre esse inquestionável tema, tão necessário  para a nossa comunhão com Deus e tenhamos a autêntica fé que uma foi outorgada aos filhos de Deus. 
Pastor: Jose Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS DO 60 ANOS DO PASTOR JOSE BRUNO

CULTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08/03/2012